SE Ranking: uma ferramenta tudo-em-um de SEO para optimizar o seu posicionamento

Está à procura de simplificar a gestão do SEO do seu website? O SE Ranking centraliza numa única plataforma todas as ferramentas de que necessita para melhorar o seu SEO e monitorizar os seus concorrentes.

SE Ranking: uma plataforma acessível a todos os níveis para gerir a referenciação do seu site

Mais de 30 ferramentas SEO na plataforma SE Ranking

Existem muitas ferramentas de SEO no mercado para melhorar a referência do seu website ou de uma página web específica.

Algumas ferramentas serão bastante especializadas na monitorização do posicionamento, enquanto outras serão especialistas nos backlinks ou em pesquisa de palavras-chave.

Com o SE Ranking, tem a oportunidade de aceder a todas as funções SEO de que necessita numa única plataforma.

Já adotado por mais de 400.000 utilizadores e 12.000 empresas, o SE Ranking oferece mais de 30 ferramentas para profissionais de SEO, proprietários de websites mas também agências especializadas (com possível trabalho em white label).

Entre as ferramentas propostas figuram :

  • Pesquisa por palavra-chave e pesquisa competitiva,
  • Seguimento de rankings de palavras-chave,
  • Monitoramento dos concorrentes,
  • Plano de Ação de Marketing a adotar,
  • a auditoria completa do seu site,
  • Monitorização dos backlinks.

O SE Ranking oferece-lhe uma ligação à sua conta Google Analytics e à Consola de Pesquisa Google, de modo a ter acesso directo a todos os dados de análise de tráfego do seu site, sem ter de sair da plataforma.

Também é possível obter as estatísticas dos seus grupos e páginas no Facebook e Twitter.

Gerir mais facilmente o seu trabalho de palavras-chave

O serviço está completo sobre o assunto e dá-lhe a possibilidade de:

  • Encontrar novas palavras-chave: a partir de uma palavra-chave digitada, a ferramenta é capaz de lhe propor ideias de palavras-chave semelhantes, indicando para cada uma delas o volume de pesquisa. A ferramenta também indica se a palavra-chave introduzida é muito competitiva ou não e quais os sites que estão melhor colocados para esta palavra-chave.
  • Utilizar um agregador de palavras-chave: esta ferramenta permite-lhe segmentar as suas palavras-chave se obtiverem resultados semelhantes nos 10 primeiros resultados do Google. Este agrupamento permite-lhe distribuir palavras-chave mais adequadamente nas páginas do seu website, um trunfo para SEO e publicidade contextual.
  • Seguir a sua classificação de acordo com as suas palavras-chave: tem a possibilidade de seguir a evolução das classificações nos SERPs do Google mas também do Yahoo, Bing, Yandex e YouTube. Obtém uma visão sobre a evolução do posicionamento das suas páginas de acordo com as suas palavras-chave, volume de pesquisa, concorrência e leilões de anúncios sugeridos pelo Google Ads.
Um exemplo de resultados da ferramenta de pesquisa por palavra-chave para à palavra telemóvel

Monitorizar de perto os dados dos principais concorrentes

Relativamente à competição, pode controlar a posição de todos os seus concorrentes adicionando-os manualmente.

O SE Ranking oferece uma visão sobre os seus concorrentes presentes nos motores de busca (dos 10 aos 100 primeiros), de acordo com as diferentes palavras-chave em que se encontra posicionado.

Pode também efetuar uma pesquisa competitiva para aceder a toda a informação sobre um concorrente e as suas campanhas SEO e PPC.

Encontrará em particular as suas palavras-chave e páginas orgânicas que são as mais bem classificadas, e o seu desempenho em pesquisas pagas.

Um exemplo dos dados para uma pesquisa competitiva.

Monitorizar e gerir os seus backlinks

Outro ponto forte da plataforma: pode facilmente localizar os seus backlinks, importando-os manualmente ou descarregando um ficheiro .txt com os links em questão.

A plataforma tem um verificador de palavras-chave para obter um relatório detalhado sobre os seus backlinks ou os dos seus concorrentes: taxa de confiança de domínio, número de links externos, data da última verificação de backlink, popularidade social, texto de âncora de link, etc.

Encontrará as seguintes funções: filtragem fácil de ligações em atraso (sem índice, sem seguimento, etc.), geração de um ficheiro pronto a usar para rejeitar ligações, estimativa de um custo para cada ligação.

Um exemplo de dados fornecidos pelo verificador de backlink.

Convido-o a testar esta ferramenta de SEO, que oferece um teste gratuito por 14 dias.

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